Sem site pequenas empresas podem ser extintas na era digital

Muitos donos de empresas, e  equipes provavelmente ainda se lembram daqueles tempos no passado, quando a única opção que eles têm em encontrar coisas que precisam é folheando catálogos volumosos e livros. Tedioso  e muitas vezes com informações imprecisas.

Agora…  Avance rapidamente para o mundo atual.

Quando as pessoas precisam procurar informações hoje em dia sobre um produto, local ou serviço de que precisam, basta ir ao Google e pesquisar…. Opaa!  Rapidamente encontram o que estão procurando.

Do ponto de vista de negócios, os clientes existentes e as pessoas que desejam saber mais sobre uma determinada empresa também procurariam o site oficial da empresa. Seria realmente uma desastre se esses clientes potenciais não conseguissem encontrar nenhum website decente sobre o seu negócio, exceto talvez algumas listagens em diretórios online que não diriam muito sobre o que você tem a oferecer.

Imagine você e sua empresa nessa situação. Isso não seria desastroso? Evite colocar seu negócio e marca nesse cenário, investindo em um site profissional que mostre sua empresa, produtos ou serviços. Se você ainda não está convencido com esta introdução sobre por que um site é um grande investimento de negócios , então vou lhe mostrar um leque de motivos.

Você está à mercê das redes sociais.


Mais de 1 em cada 5 empresas de pequeno porte pesquisadas pela Clutch (21%) não sentem que precisam de um website porque têm uma presença tão forte nas mídias sociais. Mas as redes sociais mudam seus algoritmos e políticas o tempo todo. E se uma nova alteração tornar as contas de mídia social de sua empresa menos visíveis nos feeds dos usuários?

No início deste ano, o Facebook mudou seu algoritmo novamente, priorizando os posts de amigos e familiares sobre as postagens das empresas nos feeds dos usuários. Pior ainda, e se a rede social em que você confia perder seu brilho? (Pense no MSN.) Se você construir sua presença de marketing em um site que você controla, em vez de no território de outra pessoa, seu investimento de tempo, energia e dinheiro é muito mais seguro.

Você terá menos tração nos resultados de pesquisa.


Se os consumidores pesquisarem sua empresa on-line e você não tiver um website, o nome e o endereço da sua empresa poderão aparecer (se você tiver uma presença nos diretórios de pesquisa local, isso é verdade). Mas onde os clientes vão para aprender mais sobre o seu negócio? Sem um site para clicar, eles estarão se arriscando se decidirem visitá-lo.

Os sites comercializam o seu negócio 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Um site é realmente sua vitrine digital, com a melhor parte sendo que ele sempre comercializa seus produtos e serviços 24 horas por dia, 365 dias por semana, 365 dias por semana, mesmo quando o escritório está fechado.

Seu marketing é menos eficaz do que poderia ser.


Na semana passada, relatei que cerca de metade das pessoas que recebem um e-mail de marketing de uma empresa visitam o site da empresa como resultado. Se você não tem um site de negócios, eles podem ir para a sua página de mídia social, mas eles podem realmente fazer uma compra lá? Na maioria dos casos, não.

Não precisa de uma pausa para o almoço, dormir ou recarregar no fim de semana.

E férias? Seu site tem você coberto. Feriados? Verifica. Quando você está em casa cuidando do seu filho doente? Feito, não se preocupe.

Literalmente, qualquer exemplo que você possa imaginar, seu pedaço de espaço digital continuará trabalhando para o seu negócio quando você e seus funcionários o chamarem por dia ou decolarem.

Obtenha um site sólido e moderno e comercialize suas ofertas sem parar para novos visitantes. Este tipo de esforço laborioso deve ganhar empregado do mês, todo mês!

Sites trabalham para tornar seus negócios à prova do futuro na crescente economia digital.
Eu vejo isso e outra vez. Uma empresa contava com rádio, revista, tv, outdoor ou outra publicidade tradicional para gerar negócios. Mas então isso secou e eles não têm como recuperar terreno na nova empresa digital.

Empresas com sites prontos para dispositivos móveis estão preparadas para a nova era móvel. Não só isso, se feito corretamente, seu site é ativamente:

Captura de e-mails e numero de telefone para se comunicar e construir relacionamentos com seu público
Conectando-se às páginas de mídia social da empresa (Facebook, Instagram, Twitter LinkedIn) para construir seus seguidores e ficar no topo da mente com postagens consistentes
Alcançar mais clientes em plataformas como Google e Bing.
Obtendo feedback dos clientes para melhorar as operações de negócios
Um site feito corretamente pode construir uma base de pontos de contato com seus clientes, à prova de futuro.

Além disso, se uma nova tecnologia for maior que a internet - duvide, mas possível -, basta levar o tráfego do seu site para essa nova plataforma e continuar.

"Em dois anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios." - Bill Gates

Abra as portas do digital para seu negócio! 

(47) 98471-2284 | clique para chamar

 

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