Dicas importantes de remarketing

O remarketing é uma das coisas mais incríveis que surgem em marketing / publicidade por um longo tempo  e mesmo no mundo acelerado e em constante evolução do digital  é revolucionado o modo como as empresas conquistam novos clientes e clientes.

O remarketing é uma forma de segmentar pessoas que já estiveram em um site. Quando os visitantes acessam seu site, você marca-os e, em seguida, exibe anúncios relevantes, à medida que eles são movidos pela Web, para sua empresa, para ajudá-los a voltar ou tomar uma decisão de compra.

Imagine se alguém entrasse em seu escritório ou espaço comercial e estivesse interessado em seus serviços, mas (por qualquer motivo) tivesse que sair. Então, quase que imediatamente, você poderia anunciar para essa pessoa específica ... quando eles entram em seu carro no estacionamento e ligam o rádio, eles ouvem anúncios de seus produtos. Dois dias depois, eles se sentam para curtir um pouco de TV antes de dormir e ver um ótimo comercial sobre o seu serviço. Tudo isso colocado intencionalmente por você  a empresa em que eles estavam interessados ??- depois de entrarem no seu negócio, exclusivamente para eles.

É isso que o remarketing permite.

O remarketing é uma ferramenta incrível para aproveitar o tempo e o dinheiro que você gasta fazendo com que as pessoas acessem seu site (independentemente dos métodos de marketing que você esteja usando), permitindo que você exiba anúncios para elas na web.

De acordo com alguns sites na web, incluindo nossa própria pesquisa, descobrimos que o remarketing pode mais do que dobrar nosso negócio. E com novos avanços no remarketing, é uma ótima ferramenta para aumentar a eficácia de TODOS os seus anúncios. Como permite que você fique na frente de pessoas que, de alguma forma, em algum momento, expressaram interesse em sua empresa ao visitar seu site, ela pode ter um impacto enorme em todos os métodos usados ??para anunciar sua empresa e especificamente o seu site .

PRINCIPAIS DICAS DE REMARKETING (OU REDIRECIONAMENTO):

 Conheça (e melhore) o seu site

Embora existam algumas redes diferentes e métodos de remarketing, o denominador comum entre todos eles é o seu site. Em essência, o poder do remarketing reside na capacidade de segmentar visitantes ao seu site. Mas fica ainda mais específico.

Como seu site é a forma preliminar como essas pessoas serão marcadas para "remarketing" e tem a responsabilidade de facilitar a venda por meio de uma ótima página de destino com um ótimo website e refinar continuamente esse website, é fundamental para o sucesso do remarketing. Embora o remarketing / redirecionamento seja uma ferramenta INCRÍVEL para fazer isso - antes mesmo de considerar essa forma de publicidade, as empresas devem dar um passo para trás e revisar o site existente, O dinheiro na publicidade de remarketing é inútil sem um ótimo site que fará com que seus visitantes sintam-se à vontade, bem informados sobre sua empresa e os motivem a entrar em contato ou comprar de você.

Conheça o seu público-alvo (analise o seu site Analytics e fale com os clientes)

Semelhante ao acima, conhecer o seu público é importante. Conforme explicado no remarketing, você pode anunciar VOLTAR aos visitantes existentes. Você pode fazer isso com base no que eles fazem no seu site (quanto tempo eles permanecem, as páginas que eles acessam etc.).

Conhecer seu público-alvo permite que você crie campanhas de remarketing com muito mais eficiência.

 Sua análise de website, sua compreensão de sua empresa / público-alvo são usadas para coordenar melhor uma campanha de remarketing.

 Aproveite o tempo para criar ótimos anúncios

Os anúncios de remarketing podem ser complicados, pois geralmente são muito pequenos e, como recomendamos "ser específico", o design do anúncio pode ser um pouco complicado. Essa dica importante pode ser dividida em algumas diretrizes gerais sobre o design de anúncios de remarketing:

  • Mantenha-o simples - Com falta de espaço e esta forma de publicidade proveniente da repetição - a simplicidade é fundamental. Lembre-se que eles já viram o seu site; eles provavelmente sabem quem você é. Esses anúncios são para lembrá-los de você, sobre o que eles estavam pensando em comprar de você e para fornecer uma maneira rápida para eles "voltarem" ao seu show room digital.
  • Certifique-se de que é específico - como mencionamos em nossa dica anterior. Você define seus "públicos-alvo" pelo que eles fizeram no seu website. Certifique-se de que seus anúncios correspondam a isso. Por exemplo, se você fizer a manutenção do gramado e o controle de pragas - e uma pessoa acertar sua página de controle de pragas - mostre ao público um anúncio de controle de pragas (e NÃO de manutenção do gramado).
  • Siga as diretrizes, as cores, etc. da sua marca. Em menos de um segundo, os espectadores do seu anúncio devem ser lembrados da sua marca geral. Isso significa usar seu logotipo e manter suas cores consistentes.
  • Coloque em uma chamada à ação - é uma técnica boba, mas eficaz. Guie seu potencial cliente para contatá-lo, colocando em uma chamada à ação.
  • Incluir Ofertas Especiais / Ofertas - Se houver espaço e sua página de destino fizer o backup, mencione qualquer tipo de oferta especial adicional.

 Monitore e ajuste

Planejar, executar, monitorar, ajustar, repetir - é nosso modelo básico e recomendamos que você fique de olho nas contas de análise e remarketing de seu site para obter insights sobre a jornada de seus clientes e tornar sua publicidade mais eficaz.

Especificamente, recomendamos que você analise a análise do seu site pelo menos uma vez por mês para ter uma ideia do que está acontecendo em seu site:

  1. Para quais páginas os visitantes estão indo?
  2. De quais páginas eles estão saindo?
  3. Os fatores maiores desempenham um papel nos padrões de tráfego (estação do ano, horários do dia etc.)?
  4. De quais palavras-chave os visitantes vêm?

Ao analisar isso, você poderá obter insights e criar novos públicos-alvo e campanhas para segmentar melhor seus visitantes.

Além disso, monitore suas ferramentas / campanhas de remarketing. Algumas coisas que ajudam a olhar incluem:

  1. A / B Ad Testing - Esta é a prática de registrar a eficácia de um anúncio especialmente projetado ou redigido e depois ajustá-lo ao longo do tempo para tentar aumentar sua eficácia (mais pessoas clicaram quando aumentamos nossa call to action?).
  2. Palavras - chave - uma forma de remarketing, feita por meio do sistema do Google AdWords, envolve as palavras-chave que as pessoas pesquisam para encontrar seu site. Definitivamente fique de olho nelas quantas vezes as palavras-chave aparecerem, e os clientes encontrarem novas maneiras interessantes de traduzir seus serviços, que permitirão que você ajuste o website e os anúncios de remarketing para que eles sejam exibidos com mais eficiência.
  3. Monitore sites : alguns serviços de remarketing permitem monitorar os sites em que seus anúncios estão sendo exibidos. Dê uma olhada nos relatórios para descobrir em quais sites seus anúncios estão, para obter informações sobre os hábitos de seus clientes e para garantir que seja um website que você gostaria que seu anúncio fosse exibido.
  4. O remarketing é um conceito assustador para alguns profissionais de marketing. Com tantas ferramentas e técnicas já disponíveis, e com isso aparentemente tão "high tech", o remarketing pode parecer assustador. Mas é muito mais simples do que parece. Com os requisitos básicos em vigor (um ótimo site otimizado para o mecanismo de pesquisa que fala com seu público-alvo), o remarketing é uma ferramenta fantástica para ajudar você a expandir seus negócios.

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