Como os sites podem ajudar a impulsionar empresas

Você tem um pequeno negócio sem um site? Desculpe ser um intermediador, mas toda empresa precisa de um site, caso contrário você se arrisca a extinção.

Este não é o garoto que chorou lobo. É um alarme sincero.

Antes de entrarmos no porquê, deixe-me explicar uma abordagem de alto nível no novo mundo dos negócios.

Os gigantes do varejo estão em modo de desespero depois de ver outros gigantes caírem:

  • Circuit City declarou falência em 2008
  • Blockbuster apresentou pedido de falência em 2010
  • Sports Authority entrou em falência em 2016
  • Toys “R” Us vai à falência em 2017

Eu não estou fazendo o ponto estas empresas não têm sites, porque eles certamente fizeram. Mas eles não tinham uma estratégia digital inteligente para sustentar seus negócios ou levá-los ao próximo nível no futuro.

Por exemplo, a Toys “R” Us tomou uma decisão terrível ao escolher usar a Amazon para seu comércio eletrônico em 2000, em vez de construir sua própria loja digital de comércio eletrônico. Quando a Toys “R” Us finalmente decidiu se livrar do fármaco da Amazon e construir sabiamente sua própria capacidade de comércio eletrônico, eles já estavam anos atrás de seus concorrentes e lutavam para recuperar o atraso.

A dispendiosa jogada da gigante dos brinquedos para ignorar sua própria presença on-line e as vendas online contribuíram fortemente para sua futura falência (enquanto os lucros da Amazon estão mais ricos do que nunca).

A questão é que você não quer que sua empresa ignore suas vendas on-line e torne-se a Toys "R" Us do seu espaço enquanto seus concorrentes roubam seus clientes.

A única maneira de preparar seu negócio para o futuro é estar no topo das mais novas tendências: ter um site para receber compradores on-line e transformá-los em clientes.

Sem site, sem vendas on-line

Todas as empresas precisam de um website.

Eu ouço o contra-argumento o tempo todo quando faço vendas para minha empresa de marketing digital: “Ah, não, não precisamos de um site ou publicidade online. Usamos o boca a boca para trazer novos negócios ”.

A parte engraçada desta história é mais frequentemente quando eu ouço isso eu estou de pé no lobby de seu escritório e parece uma cidade fantasma, garoto você não.

Na minha cabeça eu estou pensando: "Claro que parece que você poderia usar mais algumas vendas! Tem certeza de que tem renda suficiente para pagar a conta de eletricidade este mês?

Os negócios claramente não estão crescendo e eles não têm um site, vocês juntam as peças.

Agora não sou ingênuo em pensar que a única coisa que pode impedir um negócio de atrair novos clientes é a falta de um site. Eles poderiam ter um produto terrível, marketing zero, serviço inútil ou suporte ao cliente rude, entre outras questões que estão prejudicando o sucesso da empresa.

No entanto, você não pode ser ingênuo demais para acreditar que mais vendas on-line não ajudariam uma empresa a crescer no mundo moderno em que vivemos. Você teria que ignorar totalmente o sucesso da Amazon para ter uma perspectiva tão antiga.

Mas aqui estamos quase com metade do total de empresas sem um site para se comercializarem. Em suma, nenhuma presença on-line significa que não há vendas on-line.

Isso é bilhões de dólares de receita deixados na mesa que cada empresa da velha guarda pode pegar um pedaço do bolo, adicionando um site e executando campanhas de marketing on-line para pegar o dinheiro do consumidor.

Talvez eles acreditem falsamente que seu tipo de empresa não precisa de um website. Talvez eles não percebam o poder do marketing online. Talvez eles estejam com medo do que eles não sabem em um aspecto técnico. Talvez eles estejam presos na mentalidade “sempre fizemos a geração de leads dessa maneira”. Ou talvez eles não acreditem que tenham dinheiro para um.

Quem sabe o verdadeiro motivo, entre muitas outras desculpas que não mencionei. Eu acho que é uma combinação de todos os itens acima.

Estou absolutamente certo sobre a perda de vendas a curto e longo prazo para essas empresas sem site. Isso é inegável.

Abaixo está uma lista de todas as principais empresas de benefícios sem um site e tráfego on-line perder.

Websites geram vendas

Sites de negócios geram vendas.

Um site sólido pode se tornar o x-factor de todo o seu negócio daqui para frente. Não subestime seu potencial.

1. Os sites comercializam o seu negócio 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Um website é realmente sua vitrine digital, com a melhor parte sendo que ele sempre comercializa seus produtos e serviços 24 horas por dia, 365 dias por semana, 365 dias por semana, mesmo quando o escritório está fechado.

Não precisa de uma pausa para o almoço, dormir ou recarregar no fim de semana.

E férias? Seu site tem você coberto. Feriados? Verifica. Quando você está em casa cuidando do seu filho doente? Feito, não se preocupe.

Literalmente, qualquer exemplo que você possa imaginar, seu pedaço de espaço digital continuará trabalhando para o seu negócio quando você e seus funcionários o chamarem por dia ou decolarem.

Obtenha um site sólido e moderno e comercialize suas ofertas sem parar para novos visitantes. Este tipo de esforço laborioso deve ganhar empregado do mês, todo mês!

2. Os sites ajudam sua empresa a se apresentar para novos clientes.

Para empresas B2C locais, milhares de consumidores por dia em um raio de 16 km do seu negócio estão digitando “(insira o serviço desejado) perto de mim”. E as pessoas também buscam soluções de empresas B2B.

Adivinha? As empresas com sites competem para estar perto do resultado principal. E as empresas sem um site nem sequer estão no jogo. Eles têm 0% de chance de trazer qualquer um desses clientes online ativos.

Além disso, você pode emparelhar anúncios do Google ou anúncios do Facebook com o seu site para ir para o topo dessas pesquisas e promover seus serviços a uma taxa muito barata de alguns dólares por clique. Sem site, você não pode usar os melhores métodos de publicidade modernos - anúncios do Google e do Facebook - a seu favor.

Se você entrar no jogo de atrair novos clientes com um site construído, o marketing da sua empresa dará um grande passo à frente.

3. Sites trazem mais lucros para o seu negócio.

Fica melhor do que apenas marketing. Com um website bem projetado e otimizado para conversões de negócios , sua caixa de entrada será preenchida com novos leads e pedidos de vendas para você acordar.

Essa é a definição de ganhar dinheiro enquanto você dorme - cada representante de vendas e sonho do proprietário do negócio se tornando realidade.

Tudo o que você precisa configurar em seu novo site é um formulário para capturar as informações de contato dos visitantes - perfeito para seguradoras, consultores e empresas de software que precisam de uma consulta ou demonstração para levar o processo de compra adiante.

E se você estiver vendendo um produto ou serviço que pode ser comprado imediatamente, use um plug-in de comércio eletrônico para permitir que o cliente compre no seu site imediatamente.

Além de ser um mestre de marketing e vendedor, o que mais o site pode fazer pelo seu negócio?

4. Os sites aprimoram o atendimento ao cliente, comunicando informações importantes.

Seu site também atua como um centro de comunicações para responder a perguntas dos clientes, explicar os benefícios de escolher sua empresa e informá-los sobre as políticas da sua empresa.

Basta dar uma olhada em como alguns de nossos clientes utilizam o website para melhorar o atendimento ao cliente:

  • Uma organização de beisebol local tem uma lista de sites com todos os seus torneios por data, nome, faixa etária, campos e custo para entrar
  • Um preparador de cães tem uma página de perguntas frequentes para responder a perguntas sobre os cães que eles arrumam, os serviços que prestam e os pagamentos que aceitam.
  • Uma empresa de software de compras utiliza vídeo para explicar sua ferramenta on-line e tem um botão para solicitar uma demonstração

Isso economizará muitas ligações telefônicas recebidas e correspondências por e-mail quando você puder vincular a uma página que já responde às suas perguntas em um tê. Além disso, se houver alguma confusão por parte de um cliente, ele poderá preencher o formulário na página de contato para obter esclarecimentos também.

É sempre bom atendimento ao cliente para fornecer respostas às perguntas dos clientes que estão a apenas um clique de distância.

5. Websites aumentam a credibilidade e a confiança da sua empresa.

Não ter um site é quase tão ruim quanto não ter um nome comercial. É esquisito. As pessoas gostam de ver os direitos autorais, endereço, número de telefone em seu rodapé.

Eles gostam de ver seu prédio de escritórios no site ou uma foto do CEO. Personificar sua empresa nessas maneiras gera confiança, e todos sabemos que os clientes precisam confiar em você antes de puxar o gatilho para comprar de você.

Não é nem o profissional de marketing digital que diz isso: se vejo uma empresa sem um site, eu pergunto 100% se eles ainda estão no negócio. É uma bandeira vermelha para mim e uma preocupação para alguns outros clientes em potencial .

Em vez de dar ao público um sentimento instável sobre o seu negócio, dê a eles a emoção de confiança contrária através de um site nocaute que mostra que somos legítimos e prontos para atender às suas necessidades.

6. Os sites facilitam a expansão da sua presença.

As empresas foram criadas exclusivamente com base no tráfego do mecanismo de pesquisa (SEO)e você está tentando dizer que o tráfego gratuito das pesquisas do Google não é valioso para sua empresa.

Isso é loucura, especialmente se você tiver ambições de aumentar a presença estadual, regional ou nacional no futuro.

Mesmo que você seja apenas local, também não precisará pagar por anúncios on-line se tiver um fluxo constante de tráfego orgânico proveniente do Google.

E mesmo que você não queira expandir seus negócios, não seria bom aumentar seus preços devido à alta demanda? Isso é mais dinheiro para ir nos bolsos de seus funcionários leais e seu próprio como o proprietário da empresa.

Ou você pode pegar o trabalho que deseja e dividir os lucros com uma pequena empresa para lhes enviar negócios, já que você terá mais do que o suficiente depois que seu SEO entrar em ação.

 

8. Websites trabalham para tornar seus negócios à prova do futuro na crescente economia digital.

Eu vejo isso e outra vez. Uma empresa contava com rádio, revista, tv, outdoor ou outra publicidade tradicional para gerar negócios. Mas então isso secou e eles não têm como recuperar terreno na nova empresa digital.

Empresas com sites prontos para dispositivos móveis estão preparadas para a nova era móvel. Não só isso, se feito corretamente, seu site é ativamente:

  • Captura de e-mails para se comunicar e construir relacionamentos com seu público
  • Conectando-se às páginas de mídia social da empresa (Facebook, Instagram, Twitter LinkedIn) para construir seus seguidores e ficar no topo da mente com postagens consistentes
  • Apontando as pessoas para sua listagem do Google para deixar um comentário
  • Produzindo compartilhamentos de mídia social a partir de seus posts
  • Obtendo feedback dos clientes para melhorar as operações de negócios

Um site feito corretamente pode construir uma base de pontos de contato com seus clientes, à prova de futuro.

Sua empresa precisa de um site

Um site é fundamental para o sucesso do seu negócio. Alguns argumentam que não há nada mais importante com base em sua versatilidade para conquistar mais negócios.

Faça o melhor para sua empresa e entre no mundo digital para se conectar com seu público. Afinal, você não gostaria de privar seus negócios desses benefícios.

  1. Websites comercializam seu negócio 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  2. Os sites ajudam sua empresa a se apresentar para novos clientes.
  3. Sites trazem mais lucros para o seu negócio.
  4. Websites aprimoram o atendimento ao cliente comunicando informações importantes.
  5. Websites aumentam a credibilidade e a confiança da sua empresa.
  6. Os sites facilitam a expansão da sua presença.
  7. Websites economizam seu tempo e dinheiro.
  8. Websites trabalham para tornar seus negócios à prova do futuro na crescente economia digital.

E se você tem um site, mas é ruim - feio, difícil de navegar, não otimizado para dispositivos móveis, não comunica claramente o que você faz, não converte vendas - você está no mesmo barco que está afundando.

Você também precisa atualizar seu espaço digital com um site novo e melhorado. Claro que é um investimento, mas o novo site deve pagar mais do que no primeiro ano.

Você também mudará a trajetória de sua empresa do caminho em direção à extinção, em direção a uma promessa promissora.

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