4 Pilares p/ construção de um negócio bem sucedido

Construir um negócio bem sucedido leva tempo, dinheiro e a estratégia de marca certa. Mesmo se você tiver uma ótima idéia, se você não marca adequadamente seu negócio e seus produtos / serviços, as vendas não entrarão. Mas se você seguir esses blocos de criação de negócios de inicialização, você estará à direita Caminho para a criação de uma grande identidade de marca, que acabará por levar a um negócio bem sucedido.

Elimine o potencial de confusão dos clientes 

O que você tem para vender? Qual é o valor na compra do que você tem para vender? Como os consumidores podem comprar esses itens? Quanto custa o seu produto? Estas são todas as questões que você deve definir claramente quando marca o seu negócio. Slogans e campos de vendas devem ser curtos e direto ao ponto. Eles devem responder "quem, o que, quando, onde e por quê" dos seus produtos ou serviços. Os consumidores precisam de um motivo para comprar.

Essa razão pode ser porque você é confiável e parece conhecer seu nicho. Ou, o motivo pode ser porque você vende os produtos que os consumidores querem a um preço que podem pagar. Depende de você definir uma identidade para o seu negócio, onde os consumidores considerem o seu negócio como o "lugar" para quando eles precisam dos produtos / serviços que você tem para oferecer. A única maneira de fazer isso é se você respondeu claramente o "quem, o que, quando, onde e por quê" em seu material de vendas e slogans de marketing.

Seja um inovador, não um gato de cópia

Um dos maiores erros cometidos pelos proprietários de empresas é basicamente imitar seus concorrentes. Sim, você precisa pesquisar a competição. Mas se tudo o que você está fazendo é copiá-los, por que os consumidores devem comprar com você? Se você oferecer exatamente os mesmos produtos aos mesmos preços e usar as mesmas estratégias de marketing, os consumidores não têm motivos para abandonar o concorrente e mudar para a sua empresa.

Você precisa criar uma identidade que defina e diga aos consumidores, "esses caras são diferentes". Mostre aos consumidores que você não é o mesmo que empresas similares. Toda vez que uma popular cadeia de fast food cria um novo hambúrguer popular, uma concorrente cria um novo hamburguer que eles acham que é ainda melhor. Quando o McDonald's criou o Big Mac, o Burger King criou o Whopper. E assim começou a tendência interminável de juntas de fast food tentando aumentar a concorrência.

 Tendo uma paixão por seu nicho

É a natureza humana fazer mais esforços nas coisas que gostamos do que as coisas que não fazemos. As possibilidades são os seus melhores assuntos na escola foram os que mais gostou. Se você tem paixão por algo, você passará mais tempo nisso. Construir um negócio bem-sucedido requer esforço e compromisso de tempo. Se você não está comprometido com sua empresa, você não terá sucesso. É simples assim.

Se você começar um negócio em um nicho, você não terá paixão por você se queimará. O tédio tornará difícil colocar as longas horas necessárias para gerir um negócio. Antes de iniciar um negócio, certifique-se de que realmente tenha paixão pelo que você está vendendo.

Identifique seu mercado-alvo. Resolva seus problemas

 Ao criar seu plano de negócios, identifique os dados demográficos que você deve segmentar. Se você vende um seguro de saúde particular individual, seus dados demográficos serão indivíduos autônomos. Os hotéis de 5 estrelas visam o afluente. Você consegue a ideia. Uma vez que você determinou a sua demografia alvo, agora é hora de se tornar um solucionador de problemas.

Os consumidores fazem compras com base em qual empresa tem os produtos e serviços que eles precisam / querem a um preço que podem pagar. Existem outros fatores, como a conveniência que entram em jogo. Você precisa pensar nisso porque você está oferecendo uma solução para seu problema. Se você não pode resolver o problema, eles não comprarão de você. Os restaurantes resolvem o problema de um consumidor ao curar a fome. Que tipo de problema seus produtos e serviços resolvem?